20 de setembro de 2011

Passando rapidinho por aqui!

Salve Maria!


Resolvi passar rapidinho por aqui e dar uma olhada em meu Blog, que por sinal está lindo e muito bem cuidado pelo Bernardo, e também dar uma olhada na net e ver a quantas anda os outros Sites e Blogs!


Tirando alguns poucos sítios, falo daqueles que levam a fé a sério e não estão infestados pelo liberalismo dos "iluminados", pelo romantismo alienante, pelo progressismo filo comunista; enfim tirando estes poucos Sites e Blogs que realmente lutam pela verdade o resto é puro BláBláBlá!


Aliás, BláBláblá que renderá no futuro à Igreja outras tantas acusações como temos no passado, porém não será acusada de Inquisidora, nem de vender indulgências, mas sim de "adoradora de baal", "pervertidos homossexuais e pedófilos", "promotores do escândalo e da condenação" e muito mais e por quê? Porque infelizmente a grande maioria que se "acha" Católico na verdade já deixou de ser e faz muito tempo! E isto é fato! 


Andando pela net li um monte de barbaridades elogiosas sobre a visita de Bento XVI à Alemanha, onde irá estar na comemoração dos 500 anos das 95 teses de Lutero, me pergunto: "Será  que este homem não tem medo do dia do Juízo?" Mas para quem já viu Buda ser colocado em cima do Sacrário, esperar mais o quê? Quem já viu um homem proclamado "beato" receber a benção de uma sacerdotisa de Shiva, benção esta feita com fezes de vaca, eu espero mais o quê?


E por aí vai os Blábláblá da apostasia!


Volto aos meus afazeres e deixo o Blog nas excelentes mãos do meu amigo!


Fui!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ave Cor Mariae!